top of page

blog

Vem clipe novo por aí!


2018

Olá, queridos! Estamos na contagem regressiva para o Natal e o Ano Novo.É tempo de lembrar das conquistas, avaliar os acertos e repensar os erros, projetar novos caminhos, buscar novos horizontes, novas parcerias e fazer acontecer os projetos já idealizados.E o que é melhor, não falta energia para tudo isso.Então fiquem ligados: tem música nova na área!

Uma parceria com a poetisa Alice Monteiro trouxe à luz a nova canção. Agora a hora é de preparar os novos "singles" e clipes que serão lançados no próximo ano. Estamos preparando os arranjos e ensaios e esperamos entrar em estúdio ainda em dezembro.Contamos com com os fans e amigos pra continuarem Curtindo e acompanhando as novidades!

Depois do sucesso com inúmeras manifestações, curtidas e comentários nas redes sociais, o videoclipe da música A Rã foi selecionado na série Talentos, do programa da web "Um Café Lá em Casa", do grande guitarrista Nelson Faria.

O novo videoclipe da música Jardin d'Hiver seguiu o mesmo trajeto de sucesso.

No último show da temporada , a dupla com a grande e querida cantora e compositora Fhernanda Fernandes trouxe um repertório que ia de autorais a sucessos da bossa-nova, com homenagem ao seu grande compositor recém-falecido, Tito Madi, passando por hits como "Sòzinho" de Peninha.Sucesso garantido pelos calorosos aplausos e o Coro que acompanhava cada canção.

E pra fechar com chave de ouro, foi uma grande emoção participar do Show 18 Anos de Sururu na Roda, no Teatro Solar de Botafogo. Mãe e filho no Palco, celebrando vida, trabalho,música e amor, com emoção contagiante.Sucesso dos maiores!

Destaques

Gravações e Clipe

agendados para a próxima semana.

Útimos Posts
Arquivo
Redes Sociais
  • Facebook Classic
  • Ícone de App do SoundCloud
  • Instagram App Icon
  • YouTube clássico
  • Twitter Classic
bottom of page