top of page

blog

Voltei e trago novidades!

SHOWS de Julho

Dando continuidade aos shows de lançamento do CD 40 Anos de Palco, o mês de julho traz duas boas novidades: a participação de Beto Saroldi em Show no Audio Rebel 2/07, às 20h , incrementando a bossa com standards do jazz e do pop-jazz.

https://www.youtube.com/watch?v=GXEirSPzBSI

A outra é a estréia do Show "De mãe pra filho", com o Duo Salek,dia 21/07 na Moviola.Só com o fino do choro e do samba!

https://www.youtube.com/watch?v=9My30xZoSwA

A gente se encontra lá!

O ano de 2017 trouxe boas notícias: o CD 40 anos de Palco é sucesso no Japão! Lançado em dezembro no Teatro Solar de Botafogo, o show comemorou também os 100 anos do samba,levando para o palco alguns de seus grandes representantes.A meu lado estiveram Nelson Sargento, Áurea Martins e Dorina, abrilhantando o espetáculo.

No grupo de apoio estavam Fabiano Salek, Henrique Martins e Jefferson Lescowich, além das canjas de Agenor Oliveira e Silvio, do Sururu na Roda, que se juntaram a nós, numa grande festa musical!

O CD foi mostrado em ótimos programas de rádio como Roda de Choro,Programa do Canazio, na Rádio Globo, na Viva Rio, com a apresentadora e querida cantora Telma Tavares e no Programa Quem Toca, comandado pelo formidável pianista e arranjador Leandro Braga.

Destaques

Gravações e Clipe

agendados para a próxima semana.

Útimos Posts
Arquivo
Redes Sociais
  • Facebook Classic
  • Ícone de App do SoundCloud
  • Instagram App Icon
  • YouTube clássico
  • Twitter Classic
bottom of page