1/6

1/9

1/6

1/6

IMPRENSA

“Quando Noel Rosa morreu, uma música em sua homenagem dizia que nele o Senhor encarnara a alma sonora do samba. Pois em ELIANE SALEK, o Senhor encarnou A ALMA SONORA DA MÚSICA!!”

“...Carregas na alma a música, nas mãos a beleza, na voz a criatividade do cantar brasileiro. Canto mágico, dedos ágeis, música profunda, que a Deus chega em forma de prece levada pelo vento matinal...Com voz plena de afinada sonoridade, a emoção transparece amparada em pujante convicção...”

Eliane mostra como as músicas do Brasil e de Portugal sempre estiveram muito próximas: “as modinhas portuguesas misturavam-se aos violões da colônia e impregnavam-se da malemolência tipicamente brasileira...

“Os caprichados arranjos para piano são em maior parte obra da cantora.Eliane Salek tem uma bela voz, seus graves enfeitiçam, sua técnica combina com a dramaticidade das músicas. Seu repertório no CD tem melodias que nos transportam no tempo.”

“Seu terceiro CD solo demonstra o trânsito livre entre o erudito e o popular na formação da música brasileira. À vontade nas duas vertentes, Eliane se faz acompanhar ao piano com arranjos contemporâneos... este álbum demonstra muito bem seu conhecimento de causa.”

“Quem gosta de MPB tradicional vai adorar este disco... Enfim uma ótima pedida...” 

“A gente nota competência e carinho misturados neste CD... e que repertório!”

“Mais conhecida como flautista Eliane é também ótima cantora”

“A força e a persistência do talento do músico brasileiro, um dos melhores do mundo”

“One of the finest jazz singer and pianists anywhere”

Please reload

Matérias sobre o

CD Mistura Brasileira

1/5

Matérias sobre o

CD Modinhas e Chorinhos Eternos

Matérias sobre os

Projetos Clássicos

Matérias sobre os
Projetos de Choro/Jazz

Matérias sobre o
CD Baiôro

1/11

Matérias Variadas

Clipping - CD 40 ANOS DE PALCO