top of page

blog

2019 começando com tudo!

2019

A comemoração do meu aniversário em show no Hotel Novo Mundo, foi um enorme sucesso, reunindo muitos amigos, primos e público em geral. Acompanhada por seu filho, Fabiano Salek na percussão e voz e por Jimmy Santa Cruz, passeamos por um repertório que pontuava encontros, despedidas, saudades e celebrava o amor e a vida.

Magistralmente apresentado pelo poeta e jornalista Christovam de Chevalier, o show Estações do Amor é um passeio poético-musical pelos caminhos do Amor. Da sedução ao adeus, do desejo ao desprezo, da paixão ao romantismo, da superação ao encontro consigo mesmo.

O amor é o caminho, o condutor, o início e o fim, desenhados por canções e tendo cada estação pontuada por frases-poemas criadas pela poetisa e querida amiga Alice Monteiro. As participações especiais de Leila Maria e Fhernanda abrilhantaram o show, cujo roteiro passou por Vinicius de Moraes, Carlos Lyra, João Donato e Caetano, Consuelo Velásquez, Luis Bonfá, Cartola entre outros e mostrou em pré-lançamento o single Pássaro Liberto, música de Eliane Salek e letra de Alice Monteiro.

Em 2019, vem mais por aí!

Destaques

Gravações e Clipe

agendados para a próxima semana.

Útimos Posts
Arquivo
Redes Sociais
  • Facebook Classic
  • Ícone de App do SoundCloud
  • Instagram App Icon
  • YouTube clássico
  • Twitter Classic
bottom of page