top of page

blog

Grande noite! Grande show! Grande lançamento!

Foi lindo! Tudo contribuiu para que fosse um début de primeira. Começando pela sala: o Centro de Referência da Música Artur da Távola é atualmente um dos melhores locais pra shows no Rio. A atenção dos técnicos e assistentes, cuidadosos em extrair o melhor som e a melhor performance,

fez com que a noite fosse muito prazerosa para o ótimo e atento público e para nós os músicos, que precisamos nos ouvir em detalhes e nos sentirmos à vontade no palco. E o som rolou redondo!

O Eliane Salek Trio, com Rômulo Gomes e Fabiano Salek, fez bonito com um repertório que, além dos singles, trouxe o melhor da bossa, Cole Porter e fez um passeio pelas gravações dos CDs anteriores. Presença de amigos queridos do cotidiano e os ilustres Adonis Karan e Karl-Heinrich Vespermann, além da participação de Fhernanda Fernandes que cantou um lindo samba do seu repertório e mexeu com a platéia. Um agradecimento especial a Rubens Kurin, que mantém uma programação de alto nível.

Na próxima semana estaremos registrando em estúdio dois novos singles, de uma série de 10, para lançamento em 2019 com Eliane Salek Trio, surpresa por enquanto, pra deixar água na boca e pras próximas semanas o lançamento do esperado videoclipe da música “Pássaro Liberto”.

Com letra da poetisa Alice Monteiro e minha música, o single "Pássaro Liberto" incorpora à singeleza da música, a força inerente de sua referência à liberdade em geral e ao empoderamento da figura feminina, aqui proeminente, tradicionalmente tida como parte frágil. No repertório também, o single "Falsa Baiana", uma releitura do mestre do samba sincopado, Geraldo Pereira. Até os próximos!

Destaques

Gravações e Clipe

agendados para a próxima semana.

Útimos Posts
Arquivo
Redes Sociais
  • Facebook Classic
  • Ícone de App do SoundCloud
  • Instagram App Icon
  • YouTube clássico
  • Twitter Classic
bottom of page